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Rua Domingos André Zanini, 717, Campinas, São José, Santa Catarina. Brasil
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Dúvidas gerais

Aqui você encontra respostas para as dúvidas mais frequentes a respeito de nossos produtos e serviços. Você pode navegar através das questões ou digitar o que procura na barra de busca. Caso sua dúvida não seja resolvida por aqui, entre em contato com a gente!
Estamos a disposição para ajudar. :)

Como eu encontro um produto no site?

Para encontrar o que você deseja no site, você pode navegar através das categorias disponíveis no menu da página principal e na vitrine de produtos. Além do tipo de produto que você deseja visualizar, você pode filtrar por valor, cor, tamanho, novidades e outros critérios. Desta forma você consegue ser mais assertiva na procura pelo seu must have. ;)

Você também pode utilizar a barra de busca no topo do site. Digite o ou os termos desejados e aguarde enquanto o sistema procura nas descrições dos produtos disponíveis. Um exemplo de busca seria: “vestido preto curto” ou “vestido preto de festa”.

Como faço meu cadastro?

Clique em “Acesse sua conta” na parte superior direita do site. A partir dali você terá a opção de fazer o seu cadastro. O formulário com seus dados pessoais e endereço é de fácil e rápido preenchimento. Além disso, as informações contidas ali serão reaproveitadas em todos os seus pedidos, poupando bastante tempo em cada compra. :)

E pode ficar tranquila que suas informações serão utilizadas apenas pra isso, viu? A Política de Privacidade da MaryMust não permite que nenhum dado seu seja divulgado a terceiros.

Depois de criar a conta, você vai receber um e-mail de confirmação com os dados do seu cadastro. Confira se está tudo certinho. Aí é só fazer o login e aproveitar todas as funcionalidades do site!

Esqueci minha senha! Como posso recuperá-la?

Fácil, fácil! Para recuperar sua senha, clique em “Acesse sua conta” e em seguida em “Faça seu login” (ou simplesmente clique aqui :)). Na página de identificação, clique em “Esqueci minha senha”. Basta informar seu e-mail de cadastro que enviaremos através dele um link para você cadastrar uma nova senha.

É seguro comprar na MaryMust?

Sim, os dados de nossas clientes são protegidos pelo certificado Certisign. Nós temos o compromisso com a privacidade e a segurança de durante todo o processo de navegação e compra pelo site. Saiba mais acessando nossa Política de Segurança e Privacidade.

Qual a tabela de tamanhos da MaryMust?

A MaryMust não possui uma tabela de tamanhos geral. Isso porque trabalhamos com vários fornecedores, que tem modelagens diversas. Então, para garantir que você fique satisfeita, medimos cada peça e criamos uma tabela de tamanhos para cada produto. Você pode conferir as medidas na própria página de visualização do produto de seu interesse. ;)

Como devo tirar minhas medidas?

Caso tenha dúvida sobre como tirar suas próprias medidas, segue um guia com as medidas que utilizamos nas peças! Fita métrica em mãos e vem com a gente:

MANEQUIM

As medidas devem ser tiradas respeitando a forma natural do seu corpo. Nada de apertar, ok? O ideal é escolher os produtos que tenham de 1 a 2 cm a mais do que as medidas do seu corpo. No caso produtos manufaturados com tecidos flexíveis, isso não é necessário.
Se as dúvidas persistirem, fale com a gente!

Como posso pagar o meu pedido?

Para realizar o pagamento de suas compras na MaryMust de forma prática e segura, oferecemos duas opções:

1. Cartão de crédito – A MaryMust aceita os cartões de crédito nas bandeiras Visa, MasterCard, Diners e Amex. Suas compras de qualquer valor podem ser parceladas em até 3X sem juros. :)

2. Boleto Bancário – A outra opção é pagar com boleto bancário! Ao finalizar o seu pedido, vamos gerar o boleto e você pode imprimi-lo na hora. Caso não seja possível, pode ficar tranquila: ele fica disponível quando você fizer login no site, na área “Meus Pedidos”.

Como pagar com cartão de crédito?

Na etapa Pagamento, selecione a opção “Cartão de Crédito”. No próximo campo você precisa digitar o nome do titular do cartão. Lembre-se: o nome precisa ser exatamente como aparece no cartão de crédito que está sendo utilizado na compra. Em seguida, digite o número do seu cartão no campo disponível. Ao digitar a sequencia numérica, nosso site já reconhece e seleciona automaticamente a bandeira. Depois selecione a data de validade impressa em seu cartão e forneça o código de segurança (CVV), que é os três números impressos em destaque no verso. Seu último passo é, se aplicável, selecionar em quantas vezes você deseja parcelar o seu pedido. Prontinho! Agora é só aguardar. :)

Para garantir a segurança das compras realizadas por aqui, todos os pedidos passam por análise. Isso significa que mesmo se a administradora do seu cartão liberar a compra, o pedido pode ser cancelado. Mas pode ficar tranquila: neste caso nada será debitado do seu cartão e entraremos em contato se surgir qualquer dúvida.

Aí vai uma dica importante: se em algum momento o sistema apresentar comportamento inesperado (como travamento ou demora excessiva) não use o botão “Voltar” do navegador para continuar comprando. Melhor fechar a janela e refazer o pedido. Desta forma você evita que seu pedido seja duplicado ou outras possíveis falhas operacionais.

Como pagar com boleto bancário?

O pagamento do boleto pode ser feito em qualquer banco, caixa eletrônico e internet banking. A única exigência é que você respeite a data de vencimento. Caso o pagamento não aconteça em três dias, o pedido é cancelado automaticamente, ok?

Independente da forma de pagamento que você escolher, assim que o pagamento foi aprovado, você será avisada por email.

Para reimprimir o boleto bancário, nos casos de perda ou extravio, acesse “Meus pedidos” através do link “Acesse sua conta”. Escolha o pedido e clique em “Ver detalhes”, na tela seguinte clique em “Imprimir boleto”. Mas fique atenta à data de vencimento: se o boleto estiver vencido, será necessário fazer um novo pedido. 

Quero comprar com boleto, mas não tenho impressora. O que devo fazer?

Ao finalizar sua compra, o boleto será exibido na tela. Anote a sequência numérica de aproximadamente 40 algarismos conforme indicado na imagem abaixo:




Para facilitar, você pode tirar uma foto com o seu celular. ;)

Com este código, você pode efetuar o pagamento pelo homebanking, internet banking, caixas eletrônicos ou em agências bancárias que aceitem pagamento de títulos através da digitação da sequência númerica.

Fiz o pagamento do mesmo pedido duas vezes. Como posso reaver o valor?

Primeiro identifique o pagamento duplicado, seja por boleto bancário ou na fatura do seu cartão de crédito.

Com as informações em mãos, entre em contato com nossa central de atendimento online ou através do telefone (48) 3029-3045. Atendemos de segunda a sexta-feira (exceto feriados), das 8h às 18h.

Assim que o contato for recebido, vamos buscar a solução para o problema e daremos um retorno a você assim que possível. ;)

Recebi cobrança indevida na minha fatura de cartão de crédito. O que devo fazer?

Caso receba uma cobrança indevida originada da MaryMust em seu cartão de crédito, entre em contato com nossa central de atendimento online ou através do telefone (48) 3029-3045! Estamos a disposição para atender de segunda a sexta-feira (exceto feriados) das 8h às 18h.

Depois de receber seu contato, vamos buscar a solução e responder você o mais rápido possível.

Como comunicar uma troca ou devolução de produto?

Existem três formas de realizar a troca ou a devolução de um produto:

1. Formulário online: Na parte inferior do site da MaryMust, é possível acessar o link “Atendimento ao consumidor”. Depois disso, você vai preencher um formulário. A resposta para a sua solicitação deve chegar em seu e-mail em até dois dias úteis.
2. Chat: Também na parte inferior do site, você pode acessar o link “Chat Online”. Através desse canal você terá total suporte com um dos analistas da MaryMust.
3. Central de atendimento: Ligue para o número (48) 3029-3045.

Atendemos de segunda a sexta-feira (exceto feriados) das 8h às 18h. Vamos prestar todo o auxílio necessário para efetuar a troca. :)

Quais são os prazos para a troca/devolução de um produto?

Existem dois prazos para o cliente realizar contato a respeito da troca ou devolução de um produto:

1. Até 7 dias: Este prazo é para clientes que por qualquer motivo não tenha gostado o produto adquirido ou caso o tamanho não tenha servido. Para realizar a troca ou devolução é necessário conservar a caixa original em que o produto chegou até você e a nota fiscal. Além disso, a mercadoria deve estar sem uso e conservar a etiqueta original do fabricante, ok?

2. Prazo de até 90 dias: Este prazo é para produtos com defeito. Neste caso, o procedimento é um pouquinho diferente - você deve entrar em contato com a Central de Relacionamento da MaryMust (por chat, telefone ou e-mail) e contar o que aconteceu com o o seu produto. A caixa original e a etiqueta não são necessárias, mas a nota fiscal é importante! Por isso, conserve-a em todas as compras realizadas.

Existe custo de frete para realizar uma troca?

Não. A MaryMust arca com os custos para a troca ou devolução de um item comprado no site.

Quais minhas opções de troca em caso de defeito de fábrica?

Em caso de defeito de fábrica ou qualquer outro problema que impeça o uso correto do produto, vamos fazer a troca por do item por um produto igual ao adquirido. Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível em nossos estoques, o valor do produto poderá ser estornado.

Quais minhas opções de troca em caso de arrependimento?

As clientes da MaryMust podem desistir da compra e realizar a devolução do pedido. Porém, é necessário prestar atenção a algumas coisinhas! A troca só poderá ser realizada se houver contato com a nossa central de atendimento por aqui ou pelo telefone (48) 3029-3045 dentro do prazo de 7 dias corridos a partir da data de recebimento do produto. O produto deve ser devolvido sem uso, com etiqueta, na embalagem original e acompanhado da nota fiscal.

Você pode trocar item comprado por qualquer outro produto de mesmo valor. Para avaliar a possibilidade de troca, nosso estoque deve ser consultado. Caso você não tenha interesse em trocar o produto por nenhum outro disponível no momento, a MaryMust realiza a emissão de um vale trocas para ser utilizado na loja em até 90 dias após a emissão.

Quais os prazos para a MaryMust para aprovar e concluir a troca ou devolução?

Todos os produtos devolvidos passam por análise de nosso departamento de qualidade. Esta análise pode levar até 10 dias úteis a partir do momento que chegam ao nosso centro de distribuição. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, entraremos em contato, ok? A resolução total do procedimento de troca deve ser concluída em até 30 dias corridos, caso todos os requisitos estabelecidos para cada caso sejam preenchidos.

Como faço para devolver o produto para a MaryMust?

Nos casos de troca e devolução, depois de entrar em contato com a nossa central de atendimento, você vai receber um link em seu e-mail que lhe dará o direito de postar o produto em qualquer agência credenciada dos Correios sem custo. O procedimento é bem simples e agiliza bastante o processo de troca. Consulte as agências credenciadas clicando aqui. :)

A gente aproveita pra lembrar que os prazos para envio de um novo item, liberação do vale trocas ou o estorno do valor pago só começa a contar depois da confirmação do recebimento do produto em nosso centro de distribuição.

Se eu optar por reembolso, quanto tempo demora para eu receber o estorno?

Caso o estorno seja necessário, o prazo varia de acordo com a opção de pagamento utilizada na compra.

Boleto bancário: valores pagos com boleto são reembolsados em até 5 dias úteis após o recebimento dos dados bancários do comprador.

Cartão de crédito: o estorno no cartão de crédito pode acontecer em até duas faturas subsequentes após a conclusão da devolução, dependendo da data de vencimento do cartão. A gente aproveita para lembrar que este processo é de responsabilidade da administradora do cartão, mas a equipe da MaryMust está a disposição para auxiliá-la. :)

Qual é o prazo de entrega?

Para saber em quanto tempo as peças lindas que você escolheu vão chegar por aí, é importante levar em consideração o seu endereço de entrega. Trabalhamos com os Correios e a estimativa dos prazos varia de acordo com a região!

Na hora de finalizar o seu pedido, você terá a oportunidade de selecionar o método de entrega (PAC ou Sedex). O prazo estimado para cada um deles vai aparecer na tela e você pode ficar a vontade para escolher seu favorito. ;)

A partir de quando começa a contar o prazo de entrega?

O prazo de entrega começa a ser contado um dia depois da validação do seu pagamento. Os dados cadastrais registrados serão avaliados. Caso haja alguma divergência, entraremos em contato. :)

Como posso rastrear o meu pedido?

Assim que o seu pedido for enviado, você vai receber o código de rastreio, que pode ser consultado no site dos Correios.

Para garantir que o pedido chegue a suas mãos em segurança, tenha um responsável no endereço de entrega para recebê-lo. Caso não haja alguém para receber a encomenda e assinar o protocolo no local, duas novas tentativas serão realizadas em dias e horários diferentes. Depois das três tentativas, o pedido volta para a MaryMust.

Faltou um produto na entrega. Como devo proceder?

Abriu a caixa e descobriu que está faltando alguma coisa que você pediu? Entre entre em contato com a gente por aqui! Estamos disponíveis para resolver o seu problema através de chat, telefone ou e-mail, de segunda a sexta-feira (exceto feriados), das 8 às 18h.

Recebi um produto diferente do que eu comprei. Como devo proceder?

Opa! Com a nota fiscal em mãos, entre em contato conosco. Nossa central de atendimento funciona de segunda a sexta-feira (exceto feriados) das 8h às 18h. O contato pode ser feito através de chat, telefone ou e-mail. Você pode acessar todas essas opções clicando aqui.

Os nossos analistas estão a sua disposição e para resolver a questão.

Acho que meu pedido foi extraviado durante a entrega. O que posso fazer?

Caso seu pedido tenha sido extraviado pelos Correios, fale com a gente. Estamos a disposição para ajudá-la a resolver!

Tenha em mãos o código de rastreio do seu pedido e acione nossa Central de Atendimento.